sábado, 6 de outubro de 2018

Marvel Comics traz um título para marcar seu aniversário de 80 anos


A Marvel está trazendo de volta uma série de história clássicas antológicas em comemoração dos 80 anos da editora. O nome a série será Marvel Comics Presents (Marvel Comics Apresenta) e já tem previsão de estreia em Janeiro de 2019.


A Marvel promete uma ótima seleção de artistas para esse projeto, que já revelaram nomes como Charles Soule, Greg Pak, Ann Nocenti, Tomm Coker e Paulo Siqueira. E o pontapé inicial será com a chegará com três histórias que serão ambientadas nas primeiras décadas das histórias da Marvel. Começa com uma história do Wolverine, ambientada em 1940, passando por Capitão América, lutando pela liberdade na Segunda Guerra Mundial e finalmente chegamos em um conto do Namor envolvendo uma certa bomba atômica.

E ainda a Marvel liberou em seu site, uma arte de capa exclusiva destacando esses três primeiros heróis que protagonizaram essas primeiras histórias, na arte do veterano Arthur Adams.

E pra quem gosta do artista, ele postou em seu Instagram, parte do seu "passo-a-passo" para criar essa arte.
Pra quem buscava uma Marvel mais clássica, parece que a editora está atendendo ao desejo desse público em específico. Eu realmente estou bem curioso pra ver esses personagem, com seus visuais retro, nos traços modernos. E vocês, o que acharam?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus