domingo, 7 de outubro de 2018

NYCC 2018: Novidades para Thor, Campeões, Demolidor e um projeto secreto com Busiek e Alex Ross

A Marvel está prometendo alguns grandes lançamentos já para este fim de ano e alguns já pré anunciados para 2019. De um grande saga do Thor a novas séries digitais, tudo foi revelado durante este sábado na Nova York Comic Con durante os painéis Next Big Thing e True Believers. Segue a lista de novidades:



Já pra começar, um dos grandes anúncios do dia foi o arco THE WAR OF THE REALMS pra série mensal do Thor, que começará em Abril do próximo ano. Ela será escrita por Jason Aaron e desenhada por Russell Dauterman. Já o Hulk terá um arco no inferno com Immortal Hulk #11 em Janeiro, chamado "Hulk in Hell".


A nova minissérie do Soldado Invernal sairá em 5 de Dezembro, que já revelamos aqui que será escrita por Kyle Higgins e desenhada pro Rod Reis. O roteirista salientou que já chega de histórias com Barnes como parceiro do Capitão ou mesmo se redimindo do que fez. A ideia é ele parar de agir nas sombras, mostrar seu rosto a luz do dia e mostrar que todos são capazes de enterrar seus passados sombrios.


Outro grande anúncio é o relançamento da revista dos Campeões. Ela, segundo Jim Zub, será a Legião dos Super-heróis da Marvel, e contará com Steve Cummings como desenhista. O título atual deve se encerrar na edição #27 em Dezembro e na edição Anual, todas lançadas em Dezembro.




Demolidor ganhará uma nova série chamada The man without Fear escrita por Jed MacKay e desenhada por Danilo S. Beyruth. É uma série que substituirá a atual do Demolidor apos a "Morte" que será o marco da despedida de Charles Soule do título.


Na parte digital, temos mais uma minissérie exclusiva do Manto e a Adaga. Cloak & Dagger: Negative Exposure sairá em Novembro e conta na equipe criativa com Dennis Hopeless nos roteiros e Francesco Mann na arte. Desta vez, eles irão confrontar um inimigo do Homem-Aranha, o Senhor Negativo.

Por fim, outra grande novidade que os editores foram bem econômicos em falar é que com o aniversário de 25 anos de Marvels em 2019, a editora resolveu não só fazer um relançamento deste clássico (com capas variantes novas) como recontratou Kurt Busiek e Alex Ross para um novo projeto que eles "não podem falar sobre ele ainda".

E calma que não acabou! Teve muito mais revelações nessa Nova York Comic Con, mas deixaremos elas pra falar mais amanhã. É tanta coisa que não coube num final de semana só pra cobrir...

Coveiro

comments powered by Disqus