segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Fã consegue decifrar fala de Mark Ruffalo censurada com suposto título de Vingadores 4

Na última sexta-feira, uma participação do ator Mark Ruffalo no programa de Jimmy Fallon resultou numa brincadeira que quase matou os fãs de raiva. Um teaser de que algo estava por vir veio quando Ruffalo pediu via Twitter para o amigo vetar o spoiler que soltou durante a gravação. Fallon respondeu divertidamente que poderia providenciar um "beep". E o resultado foi o que você viu aqui! Bem, apesar de censurado a fala do ator, teve fã que não desistiu de conseguir extrair dali o tal "título" falado por Ruffalo e um deles acha que conseguiu. Veja a seguir:


Não me pergunte as especificações da edição feita pelo usuário Anton Volkov, mas lá pra o final do video fica claro que segundo ele, a fala de Ruffalo nesta parte do video teria sido... "The Last Avenger". Verdade? Seria mesmo esse o título ou mais uma trollagem dos irmãos Russo? Bom, o próprio Anton acha que apesar de esse ser um nome legal, pode ser tudo uma piada do ator que brincou de exagerar nos spoilers durante a entrevista.

Bom, "O Último Vingador" é um título pra lá de pragmático, mas estranho de termos um título com Vingador no singular com tantos personagens nessa história. Mais uma vez, ficamos ainda no escuro e cheio de pistas por aí que podem ser ou não falsas.

Coveiro

comments powered by Disqus