terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sony usou o Homem-Aranha do Tobey Maguire para a animação do Homem-Aranha: No Aranhaverso?

A nova animação do Homem-Aranha que sairá nos cinemas em Dezembro é talvez o desenho mais ousado já feito pro personagem. Afinal, eles vão apresentar uma série de variações do personagem que somente alguns conhecem pelos quadrinhos. Mas um deles ao menos, os diretores confiam que todo mundo já sabem quem é. É o primeiro, original e único Peter Parker, que curiosamente o novo trailer nos dá todas as dicas de que seja a mesma versão que foi pela primeira vez aos cinemas - a dirigida por Sam Raimi e interpretada por Tobey Maguire. Veja uma comparação do trailer com o filme antigo:














Essa certamente foi uma maneira bem bacana de referenciar esse clássico da Sony e também trazer as lembranças do público na hora que tiver curtindo a animação. Afinal, assim, eles jé tem um bom background bem conhecido de um desses personagens. Fora que ainda abre a possibilidade de nos fazer acreditar que cada Homem-Aranha que já foi aos cinemas (ou em outras mídias) pode ser de uma dimensão diferente explorada pela Sony. Até o recente jogo entrou nessa, quer ver:



Quem faz as vozes originais da animação são Jake Johnson como o Homem-Aranha original, Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy, Nicholas Cage como o Homem-Aranha Noir, Komiko Glenn como Penny Parker e John Mulaney como o Porco-Aranha. Também teremos Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime. A animação sai final do ano, dia 20 de Dezembro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus