segunda-feira, 10 de julho de 2023

Diretor de "Através do Aranhaverso" dá mais detalhes sobre o Miles Morales da Terra-42

 Quando o filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso acaba, somos surpreendidos com nosso herói se deparando com uma versão alternativa dele no universo-42. E ele é o Gatuno daquela realidade, o que nos faz acreditar imediatamente que ele seja um vilão. Mas talvez isso não seja exatamente o caso.

Citações e texto do livro "Art of the Movie" publicado pela Sony Pictures Animation para Homem-Aranha: Através do Aranhaverso  indicam que o Sexteto Sinistro estará envolvido de alguma forma na sequência Homem-Aranha: Além do Aranhaverso. O livro explica como o "Sexteto Sinistro foi capaz de florescer e dominar o mundo" na Terra-42, onde Miles G. Morales/o Gatuno reside como um dos únicos heróis ao lado de seu tio, Aaron Davis.

O diretor do Spider-Verse 2, Justin K. Thompson, explicou como "a criminalidade é desenfreada" neste universo, com a equipe criativa querendo que a Terra-42 seja um mundo onde esta versão de Miles é um dos poucos mocinhos:

"A criminalidade é desenfreada. Queríamos criar um mundo onde parecesse que Aaron e Miles G. Morales da Terra-42 (a contraparte desta realidade para Miles Morales) são os únicos heróis."

Então, pelo que entrega aqui o livro de Artes, esse Miles (ou Wiles, como brincou um dos diretores) não será exatamente um antagonista, mas sim um herói. Ou no mínimo um anti-herói deste mundo.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus