Anteriormente, foi revelado pelo The Hollywood Reporter que dois personagens principais da série do Demolidor da Netflix não voltariam para o "soft reboot" da Marvel Studios chamado de Daredevil: Born Again. Seriam eles Foggy Nelson de Elden Henson e Karen Page de Deborah Ann Woll. Depois, alguns rumores afirmaram que Henson faria alguma participação especial, mas que na verdade o advogado não seria mais sócio de Matt Murdock nessa série. No caso, o insider 'CanWeGetSomeToast' disse que Murdock fará parte de uma nova firma e ele estará trabalhando com Kristen McDuffie, de Nikki M. James. Vale reiterar que esta informação não é oficial e deve ser tomada com cautela.
Com isso, aparentemente, alguns fãs da série antiga reagiram mais a exclusão dos dois atores cruciais das histórias anteriores. Com isso, não se sabe o que a Marvel está prestando atenção nessa reação negativa dos rumores, mas a verdade é que ao menos um ator está. Vicent D'Onofrio, o Rei do Crime em pessoa, mandou os fãs terem "paciência".
Patience. Patience...
— Vincent D'Onofrio (@vincentdonofrio) July 25, 2023
É difícil interpretar o que de fato suas poucas palavras aqui querem dizer, mas dado o devido o contexto, parece que de alguma maneira talvez haja chance de Elden Henson e Deborah Ann Woll ainda deem as caras na série. Talvez não sejam com a mesma grande importância anterior, mas ainda assim sejam inseridos na trama nos episódios mais a frente. Afinal, a Marvel Studios planeja colocar no ar 18 capítulos de Daredevil: Born Again no ar.
Esse é um formato inteiramente novo pra os projetos da Marvel Studios e muitos especulam ainda como se dará. Rumores mais recentes dizem que devido a greve dos Roteiristas e Atores, talvez esses 18 episódios sejam divididos em 2 partes assim como foi Andor. Há também rumores de que os episódios sejam organizados e estruturados em pequenos arcos de histórias (sendo 3 episódios para cada novo arco).
Coveiro