terça-feira, 18 de julho de 2023

Brie Larson diz que Kevin Feige já planejava reunir Carol com outras heróinas desde Capitã Marvel

 Quando o filme da Capitã Marvel chegou aos cinemas em 2019, os filmes de super-heróis liderados por mulheres não eram de todo estranho - mas estavam longe de ser frequentes. Carol Danvers se tornou a primeira protagonista feminina solo no UCM, e o filme mais tarde fez história como a primeira super-heroína a ganhar US$ 1 bilhão nas bilheterias globais. Mas mesmo antes da estreia da Carol, a atriz protagonista Brie Larson disse que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já estava olhando para o futuro, pensando em como trazer outras heroínas amadas da página para a tela. No topo da lista estavam Monica Rambeau (a Capitã Marvel feminina original nos quadrinhos) e Kamala Khan (uma adolescente de Jersey City que modelou sua carreira após Carol). Em vez de uma sequência tradicional do Capitão Marvel, o objetivo era trazer ainda mais heroínas.

"Isso era algo sobre o qual Kevin e eu conversamos desde o início, que era assim que essa história fazia sentido", explicou Larson sobre Kamala estrear com a Ms. Marvel e Monica aparecendo como uma criança nos anos 90- e isso definiu a Fóton antes de fazer sua estreia nos dias atuais em WandaVision de 2020.

O novo filme mostra Carol, Monica e Kamala se unindo pela primeira vez em circunstâncias incomuns. De alguma forma, as três mulheres se uniram, fazendo com que trocassem de lugar fisicamente toda vez que usavam seus poderes. É um dilema clássico dos quadrinhos, forçando essass três lobos solitárias a formar um bando relutante. (Bem, Carol e Monica estão relutantes. Kamala está totalmente empolgada para sair com suas ídolos superpoderosas.)

O elenco espera que a diversão brilhe quando As Marvels chegar aos cinemas neste outono americano. "Não precisa ser intenso e pesado", disse Larson. "Há muito humor. Acho este filme muito engraçado e rimos muito enquanto o fazíamos." Entre as tomadas, Larson, Parris e Vellani se uniam em jogos de cartas como Uno e, a certa altura, Larson começou a fazer pizzas em seu trailer, vagando pelo set todos os dias para fazer entregas aos membros da equipe.

“Temos muita sorte porque temos uma infinidade de personagens femininas com falhas reais e arcos reais”, disse Vellani sobre a evolução do UCM, que flanqueou suas Marvels com a Viúva Negra liderada por mulheres, Mulher-Hulk, Pantera Negra: Wakanda Forever e muito mais. “Repetidamente, está provado que essas histórias não apenas têm uma base de fãs tão robusta, mas também vendem”.

Ela continua: "A Marvel sempre defendeu a ideia de encontrar essa versão idealizada de si mesmo por meio de seus personagens - uma versão de si mesmo que pode voar no espaço ou parar um trem com uma mão. Acho que a aspiração de ser maior do que você é um sentimento tão universal, independentemente da identidade de gênero. Espero que as pessoas reconheçam isso e encontrem maneiras de se identificar com todos os nossos personagens."

Larson e Parris acenam com a cabeça, sorrindo para a colega de equipe. "Viu?" Larson disse com um sorriso. "Devemos deixar Iman responder a todas essas perguntas."

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.

O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus