segunda-feira, 31 de julho de 2023

Andrew Garfield conta como "Sem volta para Casa" mudou seu Homem-Aranha

No livro de arte oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a estrela de O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield, brincou com o que aconteceu com Peter 3 após o filme Multiversal do último filme e o que o futuro reserva para ele. O ator britânico explicou como os eventos de No Way Home "mudaram [a] vida" de seu Peter Parker e o deixaram "re-inspirado" como um herói:

"Isso mudou sua vida. Ele está voltando sabendo que tem irmãos. Ele está voltando inspirado para seguir seu destino, sua vocação - o propósito de sua vida. Ao pegar MJ, ele conseguiu compensar uma terrível tragédia que ele tentou evitar em seu mundo."

Peter 3 ficou "incrivelmente revigorado" com sua "mente explodida" enquanto voltava para seu universo, com Garfield também explicando a importância de ele salvar o MJ de Zendaya de cair para a morte do topo da Estátua da Liberdade:

"Se ele não estivesse no mundo de Peter 1, então é possível que MJ tivesse o mesmo destino de Gwen. Sua presença foi o propósito nessa recompensa. E eu acho que ele está voltando com sua mente aerta sobre o cosmo e o universo e a teoria das cordas e multidimensionalidade. Ele está voltando incrivelmente revigorado."

Provocando o que o futuro pode trazer, Garfield deixou claro que "a história nunca termina", independentemente de realmente chegar às telas:

"A história nunca termina, quer a filmemos ou não. Há uma história acontecendo em um universo em algum lugar. Há um potencial infinito com esse personagem e todas as diferentes iterações. Então, sim, ele definitivamente está por aí fazendo alguma coisa."

Ele explicou por que acha que seu "traje é o melhor", observando os olhos e sua praticidade, mas deixou claro que "nenhum dos trajes é tão divertido de usar":

"Os meus olhos são definitivamente os melhores. O formato do olho é apenas o mais aberto e amigável e, eu não sei, mais doce. Eu também diria, praticamente, meu traje é o melhor porque tenho zíperes nos pulsos para que eu possa estender minhas mãos. Você tem mais oportunidades. Mas nenhum dos trajes é muito divertido de usar - todos são meio impossíveis.

Falando anteriormente no podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Garfield deixou claro que está “definitivamente aberto” para voltar novamente se for “algo muito único [e] muito especial” com um propósito para o público e o personagem. Então, não perca ainda as esperanças.

Coveiro


comments powered by Disqus