sexta-feira, 21 de julho de 2023

James Gunn considera cena deletada de Guardiões da Galáxia vol. 3 como "canônica".

 


O diretor e escritor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 confirmou que o final deletado do seu último filme na Marvel ainda é canônico. Os fãs devem se lembrar de como o Alto Evolucionário de Chukwudi Iwuji supostamente morreu quando sua nave explodiu no final do filme. Essa lembrança estaria errada, pois Drax realmente o carregou para fora do navio antes de sua destruição - um momento que pode ser tecnicamente vislumbrado no filme final e que já fizemos um artigo aqui.

A revelação é realçada graças a uma cena deletada que apareceu online depois que o filme foi lançado digitalmente. Nele, o Alto Evolucionário pode ser visto em sua cela de prisão em Luganenhum, com o próprio Rocket o colocando lá. Mas, canonicamente, tudo isso aconteceu? Em resposta a outro usuário perguntando se a cena deletada é canônica, o cineasta observou como ele acredita que sim:

"Eu acho que é canônico. É definitivamente canônico que vejamos Drax salvando-o quando eles salvam os animais."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus