segunda-feira, 22 de maio de 2023

Verdadeiro destino do Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelado

 

A especulação levantada por muitos parece que se confirmou graças ao artista de efeitos visuais de Guardiões da Galáxia Vol. 3 Miguel Ángel Acevedo Montserrat. Ele confirmou recentemente que uma grande reviravolta no destino do Alto Evolucionário de Chukwudi Iwuji estava escondida no próprio filme e ninguém notou.





Falando em entrevista ao Strip Marvel, Monserrat (que trabalhou na cena dos Guardiões 3 em que a debandada animal escapa dos Laboratórios Arête) revelou que Drax, o Destruidor, de Dave Bautista, pode ser visto carregando e salvando o Alto Evolucionário. Embora o vilão do UCM de Iwuji não tenha sido expressamente mostrado morrendo na tela como alguns outros grandes vilões da franquia, ele foi dado como morto após a explosão de seu grotesco centro de pesquisa por muitos. Veja:


Esta confirmação vem após semanas de especulação dos fãs de que o Alto Evolucionário poderia retornar em algum lugar da franquia superpoderosa. James Gunn acabou tendo que confirmar a informação no Twitter abaixo:



Nos comentários, o diretor detalha que ele foi "aprisionado em Luganenhum" e que "Sim! É o ponto culminante da jornada de Rocket. Sua mudança ocorre quando ele não o mata - ele deixa de ser o Guardião menos empático para o mais empático. Parece bobo e vazio que ele se recusa a matá-lo e em seguida, deixe-o em um navio explodindo. E, sim, há uma cena deletada. É realmente ótimo, na verdade, mas estragou o ritmo do final. Mas você verá nos extras eventualmente".

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus