segunda-feira, 29 de maio de 2023

Liev Schreiber revela porque não voltou como Dentes de Sabre e elogia o Deadpool de Ryan Reynolds

Já faz uns bons anos, mas todo mundo lembra. Quando X-Men Origins: Wolverine foi lançado, houve muitas críticas negativas, fora que enfrentou mais do que seu quinhão de desafios durante a produção. A greve da WGA teve um grande impacto nas filmagens, enquanto uma versão do filme vazou online semanas antes de sua chegada aos cinemas. Fora o que a 20th Century Fox decidiu fazer com Deadpool. 

Se as coisas tivessem acontecido de maneira diferente, o plano era que Magneto, Gambit e até o Mercenário Tagarala recebessem seus próprios filmes "X-Men Origins". Em vez disso, o conceito foi abandonado e o mutante com garras de Hugh Jackman continuou a aparecer na franquia principal junto com uma sequência/reinicialização solo intitulada The Wolverine.

Sua história acabou no Logan de 2017, e enquanto o clone do herói desferiu o golpe mortal, muitos fãs questionaram por que essa honra não foi para seu irmão, Dentes de Sabre. Liev Schreiber foi fantástico como o vilão em X-Men Origins: Wolverine, mas acontece que há uma razão simples para isso não ter acontecido.

"Eles não me perguntaram!" o ator disse à GQ depois de refletir sobre a diversão que teve ao interpretar o personagem. "Eu não acho que ele fazia parte dessa história. Eu adoraria trazer Victor de volta, a qualquer hora, em qualquer lugar. Não fazia parte dessa narrativa. Estou me perguntando se estou ficando um pouco velho, por assim dizer, mas provavelmente não para Dente de Sabre."

Schreiber também compartilhou seus pensamentos sobre como Ryan Reynolds conseguiu resgatar Deadpool depois que o Mercenário Tagarela foi massacrado em 2009. “Ryan fez um ótimo trabalho com essa transição. Eu senti de muitas maneiras, que aquilo foi antiético com o personagem que estava em Origins. Estou feliz que Ryan foi capaz de corrigir esse erro".

Embora um retorno como Dentes de Sabres seja improvável, ninguém reclamaria de ver o bom ator um dia fazer um ponta de novo num filme com Hugh Jackman. Afinal, o seu Dentes de Sabres no filme X-Men Origins: Wolverine não era nem de longe o maior problema daquilo lá.

Coveiro


comments powered by Disqus