segunda-feira, 29 de maio de 2023

James Gunn conta porque deixou Adam Warlock para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia


Adam Warlock finalmente faz parte do UCM graças ao diretor de Guardiões da Galáxia vol.3, James Gunn. Quando questionado sobre qual aspecto da história do filme foi o mais difícil de abordar, Gunn, sem hesitar, respondeu com a inclusão de Adam Warlock, observando que isso foi algo que deixou como promessa aos fãs ao final de Guardiões da Galáxia vol.2 e que tinha necessidade de abordar isso:

“Bem, não há dúvida, foi Adam Warlock. Tipo, foi muito difícil… Eu prometi a Adam no final do outro filme. O Alto evolucionário criou a espécie de Adão. Essa foi a maneira de entrar." disse o diretor ao io9."Mas foi definitivamente– todo o resto foi... O Alto Evolucionário está diretamente relacionado ao Rocket. Todos, você sabe, o Porco de Guerra, e os Registradores Vim e Theel, eles estão diretamente relacionados. Então, foi mais alguma coisa separada que colocamos de volta. Exceto que também tínhamos colocado Ayesha no segundo filme, então tínhamos tudo isso. Mas foi definitivamente a parte mais difícil fazer parte disso".

Quando perguntado se ele se sentiu pressionado para mostrar totalmente Warlock em Guardians 3, Gunn admitiu que sim, dizendo que o personagem deveria estrear no vol. 2 para atuar como a "força oposta:"

“Acho que senti pressão para colocá-lo nisso… Muitas coisas foram escritas para o vol. 2. Originalmente, Adam Warlock estava no Vol. 2 e ele era uma espécie de força oposta… Parece que sempre tenho uma segunda força, certo? Então, no primeiro filme, Yondu serve nessa posição. Ele é uma força alternativa. E no segundo filme, Ayesha ocupa essa posição."

O chefe da DC Studios finalmente compartilhou que Warlock e Ayesha são a "força alternativa" no filme:

"Neste filme, são Adam e Ayesha juntos. Então, eu sempre tive o personagem daquele filme em mente e então ele parecia se encaixar melhor neste filme do que naquele filme."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Nathan Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus