quinta-feira, 18 de maio de 2023

Mais dois nomes do elenco de Deadpool 2 voltam pro terceiro filme

Parece que Deadpool 3 terá quase todos os membros do elenco original de volta para a estreia do Mercenário Tagarela no UCM. O Deadline relatou hoje que as atrizes Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna fecharam acordos para reprisar seus respectivos papéis como Míssil Adolescente Megassônico e Yukio no próximo filme da trilogia.

A primeiro foi uma parte fundamental da história de Wade Wilson desde o início como ajudante relutante do Colossus, e voltou na sequência com sua namorada Yukio (um personagem introduzido pela primeira vez em Wolverine # 1 de 1982). Os fãs esperam que a dupla volte aqui, embora não esteja claro o papel significativo que eles desempenharão no filme.

Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus) e Rob Delaney (Peter) também devem retornar. Atualmente, não está claro se Zazie Beetz e Josh Brolin estarão de volta como aliados de Deadpool, Domino e Cable. Resta saber quem mais estará dando as caras de novo para este filme. Os estreantes no elenco incluem Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) em papéis não revelados. 

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O roteirista de quadrinhos Zeb Wells também está nesse time de autores segundo algumas fontes.

Coveiro

comments powered by Disqus