terça-feira, 23 de maio de 2023

Equipe de dublês fala sobre a melhor sequência de ação em Guardiões da Galáxia Vol. 3

 Guardiões da Galáxia Vol. 3 está nos cinemas há algumas semanas, culminando uma jornada de anos no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme, que é o último blockbuster do roteirista e diretor James Gunn (por enquanto) com a Marvel Studios, está repleto de elementos que parecem muito atrasados - incluindo, aparentemente, uma das melhores cenas de luta do filme. Em uma entrevista recente com a Marvel.com, Gunn revelou que tentou fazer uma cena de luta no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, mas não deu certo por um motivo específico.




"Eu estou lá com Dave Bautista e Chris Pratt. E Chris e Dave olham para mim, e eles dizem, James, nós nunca vimos essa cena", lembrou Gunn. Eu falei "O que" e eles disseram algo como, 'Nós nunca vimos esta cena. Nós nunca ensaiamos esta cena. Você não pode ter um ator vindo e simplesmente fazer uma cena tão complicada como essa.' Então, isso está compensando isso de sobra."

Felizmente, Guardiões da Galáxia vol. 3 inclui uma cena estendida dos Guardiões lutando contra as Crias do Inferno em um corredor, que ganhou vida de uma maneira complexa.

“James queria mostrar algumas batidas de cada personagem, e isso flui de personagem para personagem para personagem”, explicou o co-coordenador de dublês Wayne Dalglish. "Achamos que era divertido, interessante e legal, o que James queria, porque era uma vitrine para todos eles. Depois que eles fazem isso, ganha vida."

"Foi apenas um trabalho de amor e paixão para todos neste set", acrescentou a coordenadora de dublês Heidi Moneymaker. "Estávamos planejando, trabalhando e refazendo e refazendo por uns 6 meses. A ação é muito legal. A maneira como é filmada é incrível. Todos os atores estão envolvidos fazendo coisas incríveis nessa grande luta."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus