domingo, 28 de maio de 2023

A moda do Hellfire Gala 2023 invade as capas variantes de Julho


O Hellfire Gala deste verão será uma noite de revelações chocantes, traições impressionantes, tragédias horríveis... e claro, os looks mais glamorosos do ano! A alta moda dos super-heróis estará mais uma vez em exibição total, enquanto os maiores personagens do Universo Marvel se reúnem para ver a estreia da escalação dos X-Men deste ano e testemunhar os próximos passos ousados ​​da raça mutante. Ao longo de julho, os fãs podem ver alguns dos looks mais estilosos deste ano nas novas HELLFIRE GALA VARIANT COVERS! Espia só:


A nova coleção de capas apresenta os artistas mais badalados da indústria, exibindo seus talentos com designs de cair o queixo que combinam tendências reais da moda com estética, poderes e personalidade clássicos de super-heróis! Ano após ano, essas capas deslumbrantes provam que, quando se trata dos mais bem vestidos, os heróis da Marvel estão no topo da lista!

Embora os Vingadores, X-Men, Homem-Aranha e outros possam estar no seu melhor, a matança não se limitará ao Tapete Verde este ano… teremos Joshua Cassara, Russell Dauterman, Adam Kubert, Pepe Larraz, R.B. Silva e Luciano Vecchio. Serão 30 capas variantes no total!

X-MEN: HELLFIRE GALA 2023 #1 será um one-shot de tamanho gigante que impulsiona os mutantes para uma era imprevisível conhecida como FALL OF X. Que ondas de choque mortais estão reservadas este ano e como isso levará à possível destruição de Krakoa? Fique ligado para mais novidades sobre X-MEN: HELLFIRE GALA #1. 

Coveiro

comments powered by Disqus