quinta-feira, 18 de maio de 2023

Al Ewing escreverá o título do THOR IMORTAL a partir de Agosto

 Depois de concluir sua série indicada ao Eisner Award, The Immortal Hulk, o escritor Al Ewing passou por alguns outros títulos na Marvel Comics. Ewing escreveu nomes como Venom, X-Men: Red e outros, mas a porta se abriu novamente para a linha IMMORTAL e ele está voltando com outra visão selvagem de um personagem clássico da Marvel - THOR, o Deus do Trovão.


Falando com a Polygon em uma nova entrevista, Ewing confirmou que em agosto a Marvel Comics publicará Immortal Thor, uma nova série que despertará imediatamente a curiosidade dos leitores de quadrinhos de todo o mundo. Ewing descreveu a nova série em termos bíblicos ao compará-la com a favorita dos fãs anterior, chamando Immortal Hulk de "Antigo Testamento" e Immortal Thor de "Novo Testamento".

“Colocar [Immortal] em um quadrinho que estou escrevendo é uma promessa para o leitor e para mim mesmo”, disse Ewing. "Fui eu quem lançou o título - não foi o editorial, nem mais ninguém - e foi basicamente um autodesafio. Posso fazer um livro como esse de novo? Posso fazer melhor desta vez? Tenho que tentar , porque a alternativa é só deitar e deixar a grama crescer onde eu caí... Quero dar mais uma tacada naquela bola, e dessa vez, não quero apenas bater para fora do campo, quero acertar sair do parque e passear calmamente pelas bases. Quero escrever algo que vá tão longe, tão difícil e tão poderoso quanto o outro quadrinho, para dar uma experiência semelhante às pessoas que apoiaram esse livro e me apoiaram através e tirou algo profundo disso, mas com o benefício da experiência."

Os fãs vão se lembrar que o Immortal Hulk conseguiu um feito surpreendente na publicação de quadrinhos modernos, lançando cinquenta edições (mais tie-ins e anuais!) Ao longo de três anos. Ewing confirmou que já traçou um “mapa aproximado” para a mesma quantidade de edições para Immortal Thor, e talvez até mais. O artista Martín Cóccolo (Deadpool, X-Force) fornecerá a arte interior para a série com Matt Wilson contribuindo com as cores. Para animar ainda mais os fãs, Alex Ross voltará mais uma vez para fornecer capas para a série.



Previsto para ser publicado em 23 de agosto, a solicitação da Marvel para a primeira edição de Immortal Thor diz: "Nos mitos nórdicos, eles o chamavam de Thundere. Ele foi chamado de Vuer e Hloriddi. Os deuses o conhecem como Rei de Asgard, guardião de Mjolnir, herói das histórias. Quando a injustiça se apodera da Terra e poderes antigos derrubam o céu, ele luta por aqueles que não podem - e quando a história terminar, saberemos o que isso lhe custou. Esta é a história d'O THOR IMORTAL."

Coveiro

comments powered by Disqus