quarta-feira, 31 de maio de 2023

Personagens de G.O.D.S. aparecerão em capas variantes de Agosto

 A Marvel está exibindo o elenco de G.O.D.S. de Jonathan Hickman e Valerio Schiti, que apresenta um novo conjunto de heróis e vilões ao Universo Marvel. D.E.U.S.E.S estará redefinindo a ciência e a magia ao desconstruir os seres cósmicos e as forças por trás da própria realidade. A edição do Free Comic Book Day: Avengers/X-Men #1 já apresentou os leitores a Wyn durante uma reunião com o Doutor Estranho, mas há ainda mais personagens para conhecer. A Marvel começa a apresentar o elenco de  G.O.D.S. em capas variantes especiais estreando em agosto.








As capas variantes com tema G.O.D.S. revelam os primeiros olhares para Aiko Maki, Dmitri, Cubisk Core e Mia. Eles estão emparelhados com uma seleção de heróis e vilões da Marvel, incluindo Doutor Estranho, Doutor Destino, os Guardiões da Galáxia, Thor, Cavaleiro da Lua, os fabulosos Vingadores  e Venom. A Marvel considera esses personagens "agentes dos PODERES QUE EXISTEM e DA ORDEM NATURAL DAS COISAS", o que significa que eles são grandes negócios, mesmo que os fãs estejam apenas conhecendo-os pela primeira vez. Eles trabalharam principalmente nas sombras, tramando e se chocando uns com os outros por eras.

Essas nove edições que contêm as capas variantes de G.O.D.S. também incluirão uma história bônus escrita por Jonathan Hickman que explora como esses personagens se movem pelo Universo Marvel. Além disso, parte do elenco estará presente na maior noite dos mutantes em X-Men: Hellfire Gala #1 em julho.

"Quando voltei para a Marvel, alguns anos atrás, escrevi duas bíblias de séries. A primeira foi House of X e a outra foi G.O.D.S.", explicou Hickman. "Dizer que estou empolgado por finalmente poder compartilhar essa história com todos é um eufemismo enorme. G.O.D.S. acontece em um canto especial do universo Marvel - nas rachados onde ficam a intersecção entre a Magia e a Ciência - revisita alguns personagens e conceitos que reinventamos para um público mais moderno e voltado para a continuidade."

Um resumo de cada personagem em G.O.D.S., os heróis/vilões com os quais eles serão emparelhados e as capas variantes, pode ser visto aqui:


- Wyn, um poderoso especialista em magia que operou em segredo por milhares de anos e agora é forçado a sair das sombras.

- Aiko Maki, uma agente de alto escalão brutalmente leal aos caminhos da ciência e disposta a fazer qualquer coisa para manter os blocos de construção da criação em equilíbrio.

- Dmitri the Science Boy, parceiro imprudente de Wyn que tem uma missão secreta para descobrir a verdade sombria de seu passado.

- Mia the Magic Girl, uma jovem feiticeira lutando para alcançar todo o seu potencial.

- Cubisk Core, um ser misterioso de pura corrupção que busca destruir os sistemas existentes.



Ainda teremos as capas de Fantastic Four #10, Amazing Spider-man #32 e Scarlet Witch #7 com vairiantes de G.O.D.S., todas saindo em Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus