quinta-feira, 25 de maio de 2023

Miles Morales de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso sai pela Hot Toys

 As contas oficiais da Hot Toys divulgaram as duas primeiras figuras de Spider-Man: Across The Spider-Verse. E claro que não podia deixar de começar com uma delas sendo a figura em escala 1/6 do Homem-Aranha Miles Morales e sua figura em escala 1/6. A figura de Miles Morales apresenta um traje de tecido sob medida, assim como todas as figuras Hot Toys não blindadas, mas também há a versão de roupas casuais para o herói em sua identidade secreta. Vejas as imagens da peça:


A figura do Homem-Aranha de Miles Morales tem pouco menos de 11,5 ″ (29 cm) de altura, com cerca de 30 pontos de articulação. A figura inclui duas roupas completas. A roupa principal é o traje aranha, que é um tecido semitranslúcido com uma camada metálica. Para esta roupa, você obtém várias mãos intercambiáveis, uma variedade de olhos de troca, efeitos de teia e um acessório de sentido de aranha. A segunda roupa permite que você exiba Miles em suas roupas normais de rua. Este visual inclui jaquetas, uma camisa de basquete, tênis, mãos intercambiáveis e um retrato sem máscara com olhos móveis. Também está incluído um estande de exibição com um pano de fundo e portais com o vilão expondo sua mão. 


Uma edição especial também incluirá um rosto parcialmente mascarado com a parte inferior puxada para cima para expor a boca.

Coveiro

comments powered by Disqus