segunda-feira, 22 de maio de 2023

Lutador Seth Rollings ingressa no elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial

 


Como parte do último boletim informativo do jornalista de luta livre de Dave Meltzer do Wrestling Observer, através do site da Wrestlemania, a estrela da WWE Seth "Freakin" Rollins não participará da próxima semana de filmagens para o Monday Night Raw depois de já ter perdido a semana de 15 de maio. E isso se deve ao fato do lutador fazer parte agora do UCM.

Devido ao seu papel em Capitão América: Nova Ordem Mundial da Marvel Studios, Seth Rollins teve que filmar um segmento pré-gravado antes de ir para Atlanta para se juntar a seus novos colegas de MCU:

“Rollins estava fora do 'Raw' esta semana e na próxima semana, então eles fizeram um segmento pré-gravação, porque ele estava filmando o filme 'Capitão América: Nova Ordem Mundial'. O filme está atualmente sendo filmado em Atlanta para um lançamento em maio do próximo ano"

Embora o papel de Rollins no Capitão América 4 ainda seja desconhecido, as fotos do set o mostraram vestindo uma jaqueta de couro preta lisa com seus longos cabelos loiros sobre os ombros. Há rumores de que ele interpretará um membro da Sociedade da Serpente, que serão vilões secundários nesta sequência ao lado do líder de Tim Blake Nelson.



As filmagens estão ocorrendo no Aeroporto Brown de Atlanta, onde a aeronave abaixo parece estar ligada de alguma forma aos vilões:





Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus