terça-feira, 23 de maio de 2023

James Gunn considerou não incluir a Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 3



Guardiões da Galáxia Vol. 3 serviu como a despedida desta iteração da equipe cósmica, com alguns personagens se separando em sua própria jornada no final do filme. Acontece que um dos amados heróis espaciais quase foi deixado de fora  devido à sua relação com os outros. De acordo com o diretor do Guardians, James Gunn, ele "brincou" com a ideia de não incluir Gamora de Zoe Saldaña no final da trilogia:

"Essa era uma possibilidade, sim", disse Gunn em uma nova entrevista com o New York Times. "[Peter] estaria lidando com a perda dela, mas ela não voltaria e o confrontaria dessa maneira diferente. Eu brinquei muito com isso enquanto escrevia o roteiro."

Como essa versão de Gamora não é a mesma que apareceu nos dois primeiros filmes da franquia e em Vingadores: Guerra Infinita, Gunn optou por mantê-la no filme para mostrar como Peter Quill (Chris Pratt) reage à mudança na personalidade do personagem:

"É algo que fazemos muito nos relacionamentos de qualquer maneira: esperamos que alguém que nos lembre alguém do passado seja aquele alguém do passado", acrescentou o cineasta. "Especialmente com as mulheres, Peter Quill define as pessoas ao seu redor para atender às suas próprias necessidades, em vez de realmente olhar e ver quem elas realmente são como seres humanos. E Gamora não é a mesma Gamora. Ela é uma pessoa diferente."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus