domingo, 21 de maio de 2023

Bilheteria Mundial de Guardiões da Galáxia vol.3 passa dos $650 milhões em sua terceira semana

 O filme dos Guardiões da Galáxia vol.3 pode ter perdido a posição de primeiro lugar para Velozes e Furiosos 10, mas continua ganhando muito. Foram arrecadados só nos EUA cerca de $31,98 milhões de dólares. E isso no seu terceiro final de semana disponível nos EUA enquanto o filme dos Vin Diesel que acabou de estrear fez $67,5 milhões por lá. Com isso, o filme alcança o montante de $266,52 milhões só na bilheteria americana. Mas não para por aí!

No mercado internacional, o filme soma agora mais $392,6 milhões e isso totaliza no mundo cerca de $659,1 milhões. É bem certo que o terceiro filme da Franquia passe a bilheteria total do primeiro já no fim de Maio e dependendo de como for seu desempenho daqui pra frente pode superar também os valores de Guardiões da Galáxia vol.2. É certamente uma despedida arrasadora de James Gunn do UCM.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro


comments powered by Disqus