sexta-feira, 19 de maio de 2023

Minnie e Margarida aparecem em capas comemorativas da Disney100 da Marvel

 A Walt Disney Company marcará seu 100º aniversário em 2023 e celebrará os incríveis contadores de histórias, criadores e fãs que, juntos, despertam a magia e a maravilha da Disney. Disney100 é uma celebração de histórias atemporais e personagens inesquecíveis que entretêm e inspiram pessoas de todas as idades há um século, e a Marvel Comics marcará a ocasião com um PROGRAMA DE CAPAS VARIANTES DISNEY100 mensal especial apresentando Mickey Mouse e sua turma. Desta vez, o destaque vai para Minnie Mouse e Margarida:

O programa variante em homenagem ao Disney100 celebrará o passado, o presente e o futuro da Marvel através das lentes clássicas “What If” com uma releitura fantástica das capas de quadrinhos mais clássicas da Marvel. Os fãs já viram essas peças de arte inéditas prestarem homenagem às histórias fundamentais do Universo Marvel e celebrar algumas das histórias revolucionárias mais modernas da Marvel! Agora, veja Minnie Mouse e Margarida Pato se vestirem como três super-heróinas inspiradoras da Marvel: Capitã Marvel, Ms. Marvel e Aranha-Fantasma!





As novas capas colocam Minnie e Margarida em momentos decisivos, como Carol Danvers se preparando para ir mais alto, mais longe e mais rápido em Capitã Marvel (2014) # 1, a primeira aventura solo de Kamala Kahn em Ms. Marvel (2014) # 1 e Aranha-Fantasma ems sua estreia em Edge of Spider-Verse (2014) #2.

Com 12 capas no total, os fãs podem esperar uma nova capa variante do Disney100 (também disponível nas versões em preto e branco) chegando às bancas a cada mês de 2023 nas lojas de quadrinhos locais. As capas variantes serão encontradas em edições futuras selecionadas de Amazing Spider-Man, com a próxima aparecendo na edição marco AMAZING SPIDER-MAN #25 em 10 de maio. As referentes em edições acima sairão em Julho a Novembro, nas edições 29, 32 e 33 do Espetacular Homem-Aranha.

Coveiro


comments powered by Disqus