sábado, 27 de maio de 2023

Cobie Smulders fala sobre sua participação na animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio

 Depois de aparecer como atriz convidada em Garota da Lua e o Dinossauro Demônio do Disney Channel, Cobie Smulders tem sua próxima parada em Invasão Secreta. Uma personagem que caminha em dois mundo, a atriz deu uma entrevista no vídeo abaixo e ofereceu sua opinião sobre seu surpreendente ao mundo da animação:



"Estou muito animada para reprisar meu papel como a agente Maria Hill em 'Garota da Lua e o Dinossauro Demôni'. Maria está vindo para este lugar onde ela pode ser uma guia. A ideia de que temos de ver outra jovem mulher forte e poderosa liderando este é muito emocionante".

Ela apontou para o impacto que a animação, em particular, tem sobre as crianças e sua capacidade de "conectar" ao lado criativo do cérebro infantil:

"Quando as crianças assistem a animação, elas conseguem se conectar com esse tipo de programa porque é algo que elas podem fazer, desenhar, escrever suas próprias histórias, escrever suas próprias canções."

A veterana do UCM também revelou que "a animação teve um impacto tão grande nela" crescendo e ela "não consegue acreditar que [ela consegue] desempenhar um pequeno papel" na série:

"A animação teve um impacto tão grande em minha vida - todos os primeiros filmes da Disney. Então, minha esperança é que as crianças se inspirem assistindo a esse programa, e não posso acreditar que desempenhei um pequeno papel nele. É realmente emocionante e me faz sentir como uma mãe muito legal."

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio ainda está programado para ter uma segunda temporada, tendo começado a produção em fevereiro, então há uma chance provável de Smulders fazer pelo menos mais uma aparição como agente da SHIELD.

Coveiro


comments powered by Disqus