sexta-feira, 26 de maio de 2023

Alfred Molina também emprestará sua voz em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso



Um novo trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso apresentou uma participação surpreendente do Doutor Octopus, de Alfred Molina. É isso mesmo! Ao passar o trailer, na marca de 0:20, a voz de Molina pode ser ouvida dizendo: "Olá, Peter", assim como ele fez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Confira você mesmo!.



Agora sabendo disto, pode ser por isso que Alfred Molina se esquivou da questão de saber se ele voltaria ao seu papel na Marvel no final do ano passado, dizendo à Vanity Fair: "Não posso confirmar nem negar". No entanto, embora a voz definitivamente pertença a Molina, o trailer mostra Miles encontrando um opositor com tentáculos diferente, e não é a Doutora Olivia "Liv" Octavius de Homem-Aranha: No Aranhaverso. Na verdade, este Doc Ock se assemelha ao design original dos quadrinhos, em vez do vilão de Molina do Homem-Aranha 2 de Sam Raimi ou do Homem-Aranha: No Way Home de 2021.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg, Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus