segunda-feira, 29 de maio de 2023

Rumores de elenco do Quarteto Fantástico começam a ser reforçados

 Essas últimas semanas foram recheadas de vários rumores a cerca do Quarteto Fantástico. E parece que alguns desses boatos podem ter de fato se materializado em verdades graças a algumas fotos e confirmação de insiders mais confiáveis. E isso envolve tanto o elenco principal do grupo como o potencial vilão já ter sido escalado pela Marvel.

Já se falava que que Galactus ocuparia o centro do palco no novo filme do Quarteto Fantástico. E foi relatado recentemente que Antonio Banderas interpretará Galactus, e mesmo que a estrela de Uncharted pareça uma escolha inesperada, ele é alguém que podemos definitivamente acreditar que daria a potência digna para o Devorador de Mundos no UCM.

Agora, nesta semana, essa especulação ganhou uma imagem para reforçar a ideia. 

O ator recentemente foi à mídia social para revelar que "estava num processo estranho e um pouco exaustivo de construir uma cópia exata do meu rosto para um filme". Se isso é realmente para o Quarteto Fantástico, então uma cópia do rosto de Banderas seria necessária tanto para os artistas VFX quanto para construir uma versão física do capacete de Galactus no set.


Nada foi confirmado, é claro. Vale ressaltar também que é tudo muito cedo, já que as filmagens começarão só no ano que vem. Ainda assim, a Marvel deve estar interessada em adiantar o máximo de outros pontos da produção já que o roteiro deve estar parado uma vez que houve uma mudança recente no roteirista principal.



Além disso, a Marvel esta interessada em anunciar o elenco elenco principal do Quarteto Fantástico até a San Diego Comic Con e se de fato for isso, os nomes já devem estar definidos até este ou o próximo mês. E segundo o insider My Time to Shine, esses quatro nomes que ganharam força mais recentemente são o elenco escolhido: 


Se ele estiver realmente correto, Adam Driver interpretará Reed Richards/Senhor Fantástico, Margot Robbie foi escolhida para estrelar como Sue Storm/Mulher Invisível, Paul Mescal irá se incendiar como Johnny Storm/Tocha Humana, e Daveed Diggs se transformará no sempre adorável Ben Grimm/O Coisa.

Driver é, obviamente, mais conhecido por interpretar Kylo Ren na trilogia de sequências de Star Wars, enquanto Robbie passou anos como Harley Quinn do DCEU. Mescal não é uma grande estrela, mas parece pronto para se colocar no mapa na sequência de Gladiador de Sir Ridley Scott. Quanto a Diggs, seu papel de destaque veio em Hamilton e desde então ele estrelou Snowpiercer e A Pequena Sereia.

De fato, se confirmados, é um elenco no mínimo forte!

O filme do Quarteto Fantástico terá direção de Matt Shakman e roteiro de Josh Friedman. A previsão de lançamento do filme é para 14 de Fevereiro de 2025

Coveiro


comments powered by Disqus