quarta-feira, 31 de maio de 2023

Garoto-Aranha destaca-se em capa alternativa de Edge of Spiderverse #3 com sua origem

 A estreia de grande sucesso do Garoto-Aranha no SPIDER-MAN # 7 do mês passado causou ondas de choque em toda a indústria, exigindo várias re-impressões da revista e respostas sobre suas origens! Finalmente, os criadores do Garoto-Aranha, Dan Slott e Humberto Ramos, começarão a desvendar as origens do companheiro há muito perdido do Homem-Aranha no próximo mês em EDGE OF SPIDER-VERSE #3! Para comemorar, Ramos lançou uma capa totalmente nova para a edição, retratando o saltitante Garoto-Aranha voando alto sobre a cidade de Nova York. 

 


O Garoto-Aranha entrou em cena durante a história do "Fim do Aranhaverso" de Dan Slott e Mark Bagley, mas ele jura que não é do Aranhaverso! Apesar de ninguém reconhecê-lo, ele afirma ter tido muitas aventuras e participado de equipes com Aranha no 616! É um mistério de virar a cabeça que está apenas começando!

 “O novíssimo e totalmente diferente Garoto-Aranha do 616: ele tem estranhos novos poderes de aranha, laços secretos com cantos sombrios da tradição do Homem-Aranha e uma história que é toda dele… que está prestes a começar!" Slott promete.

 Marvel lançará EDGE OF SPIDER-VERSE #3 em 21 de junho!

Coveiro

comments powered by Disqus