terça-feira, 30 de maio de 2023

Ismael Córdova está sendo sondado pela Marvel Studios para um papel não revelado

Um ator de Anéis do Poder revelou que está em contato com a Marvel Studios sobre um possível papel. À medida que o UCM evolui na Saga do Multiverso, a Marvel Studios procura vários atores notáveis para expandir sua lista de heróis e vilões. Falando com a Variety, o ator de Rings of Power, Ismael Cruz Córdova, compartilhou que tem um “relacionamento muito bom” com os diretores de elenco da Marvel Studios, observando que o estúdio já o procurou sobre diferentes projetos.



Curiosamente, Córdova confirmou que estava concorrendo para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas Will Poulter conseguiu o papel. “Eu realmente queria esse, mas Will Poulter parece incrível fazendo isso, então não estou bravo. Mas essa foi difícil porque eu amo toda essa história.” disse ele.

Em Anéis do Poder, do Prime Video, o ator porto-riquenho de 36 anos interpreta o elfo Arondir. Os outros papéis do ator incluem personagens em O  Mandaloriano, The Undoing e Cabinet of Curiosities de  Guillermo Del Toro. O fato de Ismael Cruz Córdova estar sendo sondado para diferentes papéis no UCM sugere que o imenso talento do ator chamou a atenção da Marvel Studios. Resta saber qual personagem ele poderá interpretará no universo cinematográfico da Marvel em constante expansão.

Córdova disse anteriormente ao Yahoo em setembro de 2022 que seu papel dos sonhos na Marvel é retratar Hector Ayala, também conhecido como Tigre Branco, apontando que ele ama "personagens que são heróis improváveis: "

“Adoro personagens que são heróis improváveis, pessoas que receberam o pior baralho. Essa é a minha história. E acho que é muitas das nossas histórias. E a vida não é apenas essa pequena jornada de redenção. Quantos de nós foram intimidados? Quantos de nós éramos pobres? Quantos de nós rejeitamos? Quantas de nossas identidades eram algo que você não poderia ser. Muitos de nós recebemos cartas que eram um deck ruim.”

Esperançosamente, o papel de Córdova na Marvel será anunciado em breve. Ficaremos de olho quanto a essa novidade assim que ela vier a tona.

Coveiro

comments powered by Disqus