sexta-feira, 26 de maio de 2023

Sydney Sweeney animada para as pessoas verem o filme da Madame Teia


Ainda há muito segredo em torno do filme Madame Teia da Sony Pictures, e mesmo que algumas fotos do set e supostos vazamentos da trama tenham circulado, nenhum anúncio oficial foi feito sobre os personagens da Marvel Comics que serão apresentados no próximo Spin-off do Homem-Aranha. Sabemos que Dakota Johnson está interpretando uma versão do personagem-título, e acredita-se que a co-estrela Sydney Sweeney tenha sido escalada como Julia Carpenter, que pode (ou não) se tornar a Mulher-Aranha no futuro. Ao falar com a Total Film, Sweeney permaneceu de boca fechada sobre sua personagem, mas compartilhou seu entusiasmo para que os fãs finalmente pudessem ver o filme por si mesmos.


"Eu não poderia estar mais animada. Mal posso esperar para poder falar sobre isso. Mal posso esperar para poder estar ao lado das garotas com quem filmei - Dakota e Isabela, e Celeste. Tivemos muitos momentos divertidos juntas. E estou muito animada pro que vai ser uma potência de mulheres duronas para o mundo ver.

A estrela de Euphoria também revelou que aproveitou a chance de se juntar ao projeto porque é fã de super-heróis a maior parte de sua vida.

"Os super-heróis foram toda a minha vida!" adicionou. "Esses [filmes] são tudo que meus pais sempre quiseram ver. Acho que já vi Os Vingadores provavelmente 20, 30 ou mais vezes. Minha família, eles amam [eles]... Eu não poderia tê-los deixado mais felizes escolhendo para fazer esse projeto [da Madame Teia]."

Nos quadrinhos, Carpenter se tornou a segunda Madame Web depois que a original, Cassandra Webb, foi morta por Sarah e Ana Kravinoff. Mais uma vez, ela também assumiu o manto da Mulher-Aranha, mas não se espera que Sweeney protagonize o filme solo de Olivia Wilde sobre a Mulher-Aranha, que ainda está em desenvolvimento. Madame Teia também estrela Isabela Merced, Celeste O'Connor, Adam Scott, Emma Roberts e Tahar Rahim. O diretor SJ Clarkson (Os Defensores) esteve dirigindo o filme a partir de um roteiro dos escritores de Morbius, Matt Sazama e Burk Sharpless.

Coveiro

comments powered by Disqus