quarta-feira, 17 de maio de 2023

Marvel revela quem morrerá na edição #26 de Espetacular Homem-Aranha

O segredo da Marvel mais bem guardado desse ano saiu antes da hora. Após vazamentos quase duas semanas antes da revista sair e os editores entrarem em desespero, a Marvel Comics anunciou oficialmente quem é a morte que veremos na próxima edição de The Amazing Spider-Man de número 26. E apesar de impensável, a vítima da vez é a Ms. Marve Kamala Khan.

Para a edição nº 26, a Marvel Comics prometeu que um personagem morreria e que seria "a edição mais chocante de Amazing Spider-Man em 50 anos". Muitas  apostavam na Mary Jane, mas o vazamento online  estragou a grande e supostamente chocante morte. Com isso, horas depois a Marvel Comics, via Entertainment Weekly, anunciou oficialmente que Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, morrerá no final da edição nº 26 de The Amazing Spider-Man, lançada no final de maio. A Marvel liberou pela revista a imagem vazada com melhor qualidade.



Sua morte terá maior foco no apropriadamente chamado Fallen Friend: The Death of Ms. Marvel, escrito por G. Willow Wilson, Saladin Ahmed e Mark Waid, onde mais heróis da Marvel lamentarão sua morte. Foi descortinado os detalhes dessa edição especial hoje e a capa também revelada:

Descrito como "uma edição essencial trabalhada por uma escalação de estrelas de talento", G. Willow Wilson será acompanhada pelo escritor favorito dos fãs da série solo anterior da Ms. Marvel, Saladin Ahmed; mas também Mark Waid, que escreveu Kamala Khan quando ela se juntou aos Vingadores e em seus anos com os Campeões. Esta nova edição que será lançada em julho, marca a primeira vez em mais de quatro anos que Wilson voltou a escrever a personagem em páginas impressas.


A descrição oficial da Marvel para o one-shot é a seguinte:

"Nas mesmas condições dos grandes quadrinhos de outras mortes de personagens notáveis, como Capitão América, Doutor Estranho e o Capitão Marvel original, FALLEN FRIEND: THE DEATH OF MS. MARVEL será um capítulo crucial nos mitos da Marvel e servirá como uma despedida para Ms. Marvel e um vislumbre do impacto de sua morte em todos os heróis da Marvel. O coração do Universo Marvel parou de bater. Agora junte-se aos outros heróis do Universo Marvel, aos criadores de Ms. Marvel e aos fãs de quadrinhos de todos os lugares para homenagear e lembrando uma das estrelas mais brilhantes da Marvel!"

Os artistas Humberto Ramos, Takeshi Miyazawa e Andrea Di Vito também contribuirão para a edição, que traz uma capa de Kaare Andrews.

Coveiro

comments powered by Disqus