domingo, 28 de maio de 2023

James Gunn revela a lição que levou consigo após sua demissão pela Disney em 2019

 



O diretor de Guardiões da Galáxia Vol.3, James Gunn, mais uma vez falou sobre sua "experiência dolorosa" após ser demitido temporariamente da direção do terceiro filme da franquia pela Disney. A maioria dos fãs se lembra do dia em uma sexta-feira despretensiosa de julho de 2018, quando Gunn foi demitido pelos estúdios Walt Disney. Foi uma jogada chocante, que colocou em questão o futuro dos Guardiões da Galáxia. Como seria de esperar, também não foi um momento divertido para Gunn. O diretor afirmou que foram seus amigos que "o salvaram" e "o puxaram para o bote salva-vidas".

Em entrevista ao OneMan, traduzida do grego, James Gunn, falou sobre o turbulento período em que foi demitido da Disney e da Marvel Studios antes de ser oficialmente reintegrado em março de 2019. James Gunn descreveu aquela época de sua vida como "um período muito doloroso", mas ele estava "agradecido" por isso de qualquer maneira:

“Por um lado, foi um período muito doloroso e há momentos em que me lembro e digo a mim mesmo: 'Deus, por que você foi tão estúpido?' Por outro lado, sou grato por esse período, porque acho que veio em um momento da minha vida em que eu realmente precisava. Tinha esquecido o motivo de fazer cinema. O que era importante para mim. Eu também não sabia o quanto meu povo me amava. Eu costumava ser a pessoa que trabalhava duro, que dependia de seu status e fama para receber amor."

Devido ao apoio que recebeu de seus amigos mais próximos e familiares, ele aprendeu "uma grande lição de vida" apesar da situação horrível em que se encontrava:

"Então, de repente, percebi que tinha as pessoas mais maravilhosas ao meu lado. Minha parceira, que agora é minha esposa, meus pais, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen, Pom. Todos eles me apoiaram. Às vezes você pensa que as pessoas te amam porque você tem um certo poder, mas naquele ponto, nada disso era verdade. Eles me amavam por quem eu era. Eles estavam lá, acontecesse o que acontecesse. Qualquer que fosse o resultado final. Eles não me apoiaram porque eu faço filmes. Foi uma grande lição de vida para mim e eu realmente sou grato."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus