domingo, 21 de maio de 2023

Kevin Feige destaca o sucesso internacional das séries da Marvel Studios

Falando no evento Disney Upfront de 2023 que ocorreu esta semana, conforme compartilhado pela Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, destacou o sucesso que a Marvel Studios obteve por meio de suas novas séries no Disney+. Apesar de muitos criticarem a qualidade, Kevin Feige disse que as produções feitas por ele tem tido um bom desempenho internacional.

Em seus depoimento, Kevin Feige afirmou que mesmo a menor série do UCM atrai "duas a três vezes [mais] espectadores" nos mercados internacionais em comparação com as séries mais populares de streamers concorrentes, embora o chefe do estúdio não tenha especificado títulos específicos:



"Graças ao Disney+, expandimos o Universo Cinematográfico da Marvel em gêneros e formatos novos para nós que não havíamos feito antes. Conseguimos introduzir novos heróis e vilões emocionantes, locais e histórias no UCM. E eu Tenho o prazer de compartilhar que, quando você compara nossa série da Marvel a alguns dos programas mais badalados em serviços competitivos, até mesmo nossas menores séries estão alcançando muito mais público internacional – geralmente duas a três vezes o número de telespectadores.”

Este anúncio vem junto com números impressionantes de audiência para os filmes da Marvel Studios no serviço, mesmo enquanto o estúdio procura fazer mudanças no processo no qual os filmes passam dos cinemas para o streaming. Pelo visto, apesar de todas as críticas, seja nos cinemas ou seja na plataforma online, a Marvel Studios continua sendo um dos principais carros-chefes do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus