quinta-feira, 18 de maio de 2023

Chiwetel Ejiofor entra para outro universo Marvel nos cinemas

O ator dos filmes do Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor, fará seu retorno à Marvel em um universo diferente, já que ele deve se juntar a Tom Hardy em Venom 3 da Sony Pictures. É isso que aponta o Deadline essa semana confirmando alguns rumores que já lançavam o ator como alguém sondado pela produção. Pelo visto, eles fecharam o acordo pra um papel desconhecido.

Ejiofor teve uma passagem memorável como Barão Mordo no primeiro filme do Doutor Estranho, servindo como aliado primeiro do herói titular de Benedict Cumberbatch antes de virar o vilão no final. 

Embora a versão da Terra-616 do personagem não tenha aparecido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma variante alternativa de Mordo fez sua presença ser sentida na sequência como um dos membros dos Illuminati da Terra-838. Embora o destino de Mordo no UCM ainda seja desconhecido, a passagem de Ejiofor pela Marvel está longe de terminar.

Venom 3 será dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom ao lado de Tom Hardy; Marcel também está escrevendo o roteiro do terceiro filme. No elenco, temos até agora os nomes de Tom Hardy, Juno Temple e Chiwetel Ejiofor. O filme ainda em pré-produção não tem uma data ainda para estreia.

Coveiro

comments powered by Disqus