sexta-feira, 19 de maio de 2023

Demolidor de Zdarsky se encerra em Agosto e nova equipe criativa é anunciada

A Marvel revelou a equipe criativa que substituirá Chip Zdarsky e Marco Checchetto em Demolidor. Zdarsky e Checchetto revigoraram o Homem sem Medo, expandindo os mitos do Demônio da Cozinha do Inferno ao encontrar novas versões de Elektra, Wilson Fisk, Tentáculo, Punho e muito mais. Sua célebre temporada no Demolidor chega ao fim em agosto e a capa dessa últim edição está aqui:

Em seguida, a dupla que se despede será seguida por um novo volume de Demolidor começando no mês seguinte, em setembro, do escritor Saladin Ahmed e do artista Aaron Kuder. O anúncio foi feito na série de podcasts originais da Marvel, This Week in Marvel, onde o apresentador Ryan “Agent M” Penagos conversou com Chip Zdarsky e Saladin Ahmed.

Os dois escritores falaram sobre suas respectivas temporadas de Demolidor, e a Marvel também provocou como Ahmed e Kuder têm algumas aventuras emocionantes planejadas para Matt Murdock, além de ponderar onde Elektra se encaixa no novo status quo, o futuro da Cozinha do Inferno, romance, intriga, ação e muito mais.



"Eu só queria aceitar este trabalho se sentisse que tinha uma visão nova e única de Matt e a Cozinha do Inferno. E isso está no centro disso ... ele e seu mundo, mas é o Universo Marvel", disse Ahmed . “O que eu realmente gostei em conversar com outros editores, outros escritórios, é encontrar maneiras através desses primeiros arcos que planejamos para manter isso centrado em Matt, manter isso centrado em seu povo, em seu mundo, mas para trazer ( de uma maneira muito orgânica e surpreendentemente divertida) algumas figuras familiares da Marvel que eu acho que vão impressionar as pessoas quando aparecerem na página!"

Quando perguntado sobre o que ele sente mais falta ao escrever Demolidor, Zdarsky disse: "Trabalhar com Marco, honestamente, e Matt Wilson nas cores. Foi uma alegria receber essas páginas quase todos os dias. Parece o momento certo para sair. Você sabe, quando você termina a história, é meio que quando você deve sair do palco. Mas é a minha mais longa fase em qualquer coisa nos quadrinhos, e provavelmente vai acabar sendo a minha mais longa fase em qualquer coisa nos quadrinhos por causa do tipo de personagem que você só quer manter pelo tempo que puder."


Chip Zdarsky e Marco Checchetto lançaram um novo volume de Demolidor em fevereiro de 2019, e os últimos três anos viram o Demônio da Cozinha do Inferno passar pelo espremedor. Os leitores viram a ascensão e queda de Wilson Fisk como prefeito da cidade de Nova York, uma evolução no relacionamento de Demolidor e Elektra, o evento Reino do Demônio e muito mais. Em março, Zdarsky compartilhou uma imagem da máscara cinza do Demolidor, com a frase "Isto é o que Deus fez" encontrada no topo. A parte inferior dizia: "A saga termina em agosto de 2023." Como sabemos agora, Zdarsky e Checchetto passarão o bastão do Demolidor para Saladin Ahmed e Aaron Kuder.


Você pode encontrar a capa de John Romita Jr. para Demolidor #1 acima. A edição estará à venda em 13 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus