quarta-feira, 31 de maio de 2023

Sony lança pôster e trailer divulgando todos os seus Homens-Aranhas dos cinemas


Com a chegada de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas, a Sony Pictures postou um trailer totalmente novo celebrando todos os nove filmes do Homem-Aranha do estúdio. Juntamente com a promoção, uma nova arte do pôster foi lançada, destacando os quatro principais Homens-Aranha que enfeitaram a telona nos últimos tempo: Miles Morales de Shameik Moore e as três versões de Peter Parker de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.


O pôster apresenta cores vibrantes no estilo de assinatura do Aranhaverso, uma escolha de design interessante que vem das provocações de um possível crossover de ação ao vivo e animação. A conta oficial da Sony Pictures Home Entertainment twittou o trailer, pedindo aos fãs que "revisitassem [suas] aventuras favoritas do filme do Homem-Aranha" antes de "viajarem pelo verso da aranha".


Todos os nove filmes do Homem-Aranha recebem os holofotes neste pequeno pedaço de marketing, incluindo a trilogia UCM de Tom Holland, os três filmes de Tobey Maguire, ambos os filmes Amazing Spider-Man e a adorada aventura animada, Homem-Aranha: No Aranhaverso. O trailer termina promovendo a o site SpideyMovies.com, uma vitrine onde os nove filmes do Spidey estão disponíveis para compra.

Coveiro

comments powered by Disqus