segunda-feira, 22 de maio de 2023

Ator da Marvel Ray Stevenson morre aos 58 anos


O ator da Marvel e Star Wars Ray Stevenson faleceu neste domingo, 21 de maio de 2023. A Variety confirmou com o agente publicitário de Stevenson que o astro irlandês morreu no domingo com apenas 58 anos, embora nenhuma causa de morte tenha sido dada. O site italiano Spettacoli noticiou pela primeira vez a morte de Stevenson, observando que ele havia sido hospitalizado na ilha de Ischia durante a produção de seu novo filme Cassino on Ischia.

Ray Stevenson era bem conhecido entre os fãs de quadrinhos por seu papel coadjuvante no UCM como Volstagg em todos os três filmes da trilogia Thor, além de interpretar o Justiceiro titular em Justiceiro: Zona de Guerra de 2008. Ele também desempenhará um papel de vilão em Ahsoka de Star Wars como Baylan Skoll. Anteriormente, ele dublou Gar Saxon em dois episódios de Star Wars Rebels e dois episódios de Star Wars: The Clone Wars.

Fora de seu lugar como um dos pilares da franquia de ficção científica / quadrinhos na Marvel e Star Wars, Stevenson construiu uma carreira impressionante nos últimos 30 anos. Ele desempenhou papéis importantes em outras histórias de ação, como os filmes Divergente e G.I. Joe, ao mesmo tempo em que se tornou conhecido por seus papéis em grandes programas de TV, como Dexter e Vikings.

De fato, uma perda trágica para os cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus