segunda-feira, 29 de maio de 2023

Concept arts iniciais de Guardiões da Galáxia: Vol. 3 revelam um Alto Evolucionário similar ao dos quadrinhos

O diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, foi ao Twitter para compartilhar as primeiras peças de arte conceitual mostrando um visual diferente para o Alto Evolucionário de Chukwudi Iwuji, o poderoso vilão principal de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Park observou que esta foi uma de suas primeiras passagens pelo personagem de alguns anos atrás, provocando a diversão que ele teve ao desenvolver diferentes conceitos para o vilão dos Guardiões 3:



"'Guardiões da Galáxia: Vol. 3' CONCEPT ART! A parte divertida da arte conceitual é explorar as possibilidades. Esta foi uma das minhas primeiras passagens pelo Alto Evolucionário muitos anos atrás durante a pré-produção. Muito divertido foi nessas explorações"

A arte conceitual de Park se inspirou nos quadrinhos, usando uma cor rosa claro para o Alto Evolucionário. Para o filme, o diretor James Gunn usou uma roupa roxa para o Alto Evolucionário que se parecia em design com sua contraparte dos quadrinhos, utilizando o rosto de Iwuji com alguma maquiagem protética em vez de uma aparência completamente mecânica na máscara.

Coveiro

comments powered by Disqus