terça-feira, 30 de maio de 2023

Diretores de Através do Aranhaverso comentam possibilidade de crossover com os Aranhas dos filmes


Na próxima sequência animada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales e Gwen Stacy unem forças com a Sociedade Aranha - a equipe de elite do Homem-Aranha 2099 de heróis-aranha de todo o mundo Aranhaveso para evitar o colapso do multiverso. E isso é algo que quase aconteceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, um evento que é reconhecido em Através do Aranhaverso. E com os teasers do filme de animação fazendo um pit stop no universo do Homem-Aranha 'live-action' da Sony, poderia haver uma reunião dos três Homens-Aranhas dos filmes do cinema na sequência do Aranhaverso?

“Não pensamos em nada além de terminar este filme e torná-lo o filme mais louco e incrível que pode ser”, disse Joaquim Dos Santos, que co-dirigiu Homem-Aranha: Através do Aranhaverso com Kemp Powers e Justin K. Thompson. "Há muitos acenos em todo o lugar. Há muitos caminhos que todos poderão percorrer."

"Tudo é possível no Aranhaverso", acrescentou Powers. "Isso é o máximo que podemos dizer. Este filme ainda nem foi lançado e há muito o que descompactar neste filme." Kemp Powers observou que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a primeira parte de duas partes, com Homem-Aranha: Além do Aranhaverso programado para chegar aos cinemas em 29 de março de 2024:

“Acho que as pessoas precisam realmente dedicar um tempo para descompactar o que fizemos aqui e se confortar com o fato de que outro está chegando”, disse Powers. "Tudo é possível. Sem estragá-lo, acho que houve muitas surpresas em [Através do Aranhaverso] que ninguém previu, e queremos continuar fazendo isso. Isso definitivamente vai continuar."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus