domingo, 21 de maio de 2023

Inominata 616 #204 - Guardiões da Galáxia vol. 3 e a despedida de James Gunn

O filme final da trilogia de Guardiões da Galáxia vol.3 do diretor James Gunn já está faz algumas semanas nos cinemas e não para de arrecadar mais e mais a cada dia. É considerado um sucesso de crítica e público, sendo muitas vezes definido como a melhor trilogia de um filme de super-heróis já feita. Esse célebre trabalho também tem uma cara de despedida, não só do grupo que termina essa interação original junta, mas também do próprio Gunn que se despede da Marvel para assumir um imenso trabalho na concorrência. E para falar sobre esse maravilhoso filme, eis que o Coveiro reuniu os 616 Rafael Felga, João Cardoso e Donavan para esmiuçar todos os detalhes desse merecido sucesso da Marvel Studios.

Pra ter acesso imediato ao podcast, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


CONFIRA TAMBÉM EM NOSSO ENDEREÇO NO ANCHOR E ACESSE O NOVO FEED DO INOMINATA 616 EM:  https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rssCopie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. 

Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus