domingo, 21 de maio de 2023

Invasão Secreta ganha 10 pôsteres dos personagens principais da série. Mas são eles mesmo de fato?

 A Marvel Studios acaba de divulgar uma série de pôsteres de personagens de Invasão Secreta. São 10 posteres diferentes mostrando 10 personagens importantes para a série. Ou será que não são eles de fato. Confira:




A parte mais divertida é que a Marvel marcou os mesmos pôsteres com um aviso de que não pode identificar a veracidade de que esses personagens são mesmo quem dizem ser nas redes sociais:



Invasão Secreta foi anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Dentre as estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, temos Samuel L Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

A série chegará ao Disney+ em 21 de Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus