quarta-feira, 17 de maio de 2023

Will Poulter defende a nova fase de filmes da Marvel Studios

Em uma entrevista com Josh Horowitz, a estrela de Adam Warlock, Will Poulter, falou sobre sua estreia no UCM e seu potencial compromisso de longo prazo com a Marvel Studios. O recém-chegado também abordou as críticas de 'quantidade sobre qualidade' em relação à franquia na era pós-Saga do Infinito.


"Então, a Marvel tem dado muito apoio a isso e eles realmente se importam com a qualidade. Eles não estão apenas procurando produzir coisas a torto e a direito. Acho que o tamanho da Marvel e o escopo de sua programação são tão grandes que às vezes as pessoas podem meio que confundir isso com quantidade em vez de qualidade. Mas o pessoal no topo está, quero dizer, profundamente e apaixonadamente investido na qualidade do material… James [Gunn] é um excelente exemplo disso.”

Horowitz reconheceu o fato de que a Marvel Studios tem um forte calibre de atores, como Benedict Cumberbatch, e como "há uma maneira" de não ficar preso apenas no reino da Marvel. Poulter concordou, observando que esses atores incríveis "têm licença criativa para ir e explorar outros caminhos:"

“Sim, exatamente. E acho que, no ponto em que você tem a Angela Bassett, a Tilda Swinton e o Jake Gyllenhaal deste mundo nesses filmes, acho que você deve assumir que os atores recebem licença criativa para ir e explorar outros caminhos, e fazer coisas que estão em um suporte diferente." disse Poulter.

Horowitz perguntou sobre a mentalidade de Poulter ao entrar na Marvel, perguntando se era uma pergunta justa perguntar se esse tipo de oportunidade lhe dava uma sensação de apreensão. O ator respondeu dizendo que há "privilégio óbvio e emoção de toda a provação", reconhecendo que ele entrou em um mundo que é "caracterizado por uma base de fãs tão comprometida e apaixonada:"

“Não, acho que é uma pergunta justa. Apesar do privilégio óbvio e da emoção de toda a provação... Quero dizer, seu primeiro instinto, eu acho, é genuinamente sentir-se muito, muito sortudo por ser bem-vindo a um mundo que é caracterizado por uma base de fãs tão comprometida e apaixonada que também é baseado nas contribuições de tantas pessoas incrivelmente talentosas" opinouo ator.

Poulter então admitiu que também há uma "certa quantidade de pressão" antes de dizer que sua experiência até agora foi positiva e maravilhosa:

"E assim, ser bem-vindo em um espaço que tem um legado tão incrível ligado a ele e uma história tão incrível de sucesso, isso é super adorável e todas as coisas maravilhosas. Acho que com isso, também há uma certa quantidade de pressão, certo? E eu acho que também há um pensamento que tipo, tão bom quanto todas essas coisas são, e como esta analogia é como preocupante para Adam Warlock, mas como você sabe, há elementos de como, 'É é uma gaiola dourada?' Você sabe que eu quero dizer? É ouro, é muito bonito, mas está impedindo você de fazer outras coisas. E eu acho que, em última análise, toda a experiência de estar envolvido na Marvel, pelo menos até o momento, e estar envolvido neste filme realmente se traduziu em uma experiência positiva para mim e em oportunidades realmente maravilhosas por trás disso."

O ator finalizou sua declaração dizendo que  “Então, sou imensamente grato e essa sensação de que, ‘Oh Deus, estou preso pela Marvel’, não é realmente minha experiência".

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus