segunda-feira, 22 de maio de 2023

Marvel aumentou o papel de Kang nas Fases 5 e 6 após ver atuação de Jonanthan Majors segundo autora de livro do UCM

 De acordo com um novo depoimento dado em um podcast, as fases 5 e 6 do MCU nem sempre foram tão focadas em Kang quanto parecem ser atualmente. Falando no podcast The Ringer's The Big Picture, a escritora e autora do próximo livro UCM: O Reino da Marvel Studios, Joanna Robinson, afirmou que ouviu de suas fontes que no início Kang não era o "centro de tudo" nas últimas fases da Saga do Multiverso. Contudo, depois que os chefes da Marvel Studios viram a performance de Jonathan Majors em Loki e em Quantumania, eles decidiram se concentrar mais no ator e em seu personagem Kang:



"Alguém que trabalha para a Marvel me disse que não era o plano fazer de Kang o centro de tudo até que eles vissem os 'diários' de 'Quantumania' e depois de sua atuação em 'Loki', que era tão forte que eles disseram, ' É isso. Este é o nosso caminho a seguir. Perdemos nosso time de heróis do time do colégio, mas vamos montar um em torno desse cara chamado Kang e desse artista que tantas pessoas estão reagindo.'"

Robinson é uma escritora sênior respeitável da Vanity Fair que escreveu artigos, incluindo uma história de capa sobre a história da Marvel Studios que a levou a ser a autora do próximo lançamento nos EUA de 'MCU: The Reign of Marvel Studios', demonstrando sua aguda consciência do funcionamento interno da empresa. A escritora acrescentou que argumentaria que a Marvel "nunca pendurou tanto uma franquia em um ator" como fizeram em Jonathan Majors, o que coloca o estúdio em uma situação difícil devido aos recentes problemas legais do ator:

“Eu não acho que você ou eu estamos muito interessados em dizer o que a Marvel deve ou não fazer daqui para frente, mas sabemos que este é um grande problema para eles que eles estão enfrentando e lutando agora. E isso é fora de precedentes para o que a Marvel é, eu diria que eles nunca penduraram tanto uma franquia em um ator, como tentaram pendurar em Jonathan Majors depois de sua atuação em 'Loki' e sua atuação em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'.

Robinson mencionou que acredita que a "posição incomum" da Marvel se deve em grande parte a apostar as fichas todas nesse ator:

“Eu argumentaria mais do que Downey como Homem de Ferro, mais do que Brolin como Thanos, que pendurar tudo nesses caras vai aparecer em todas as suas propriedades levando a algo chamado ‘A Dinastia Kang’ os colocou em uma situação muito difícil e uma posição incomum. Eles geralmente não se prendem tanto a uma pessoa como faziam aqui".

A grande questão permanece se os Majors sairá e um novo ator de Kang será contratado, visto que a Fase 6 é tão centrada em Kang, para a qual Robinson observou que sobre o assunto "[ela ouviu] histórias conflitantes:"

"E isso os colocou em apuros. Não sabemos o que eles vão fazer. Eu ouvi histórias conflitantes sobre se eles vão substituí-lo, ou que eles nem estão pensando em substituí-lo etc etc. Mas é apenas um mais coisa.”

Vingadores: A Dinastia Kang será escrito por Jeff Loveness e terá direção de Destin Daniel Cretton. No elenco, apenas Jonanthan Majors como Kang é confirmado. Já provavéis nomes inclusos para o filme seriam Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Anthony Mackie (Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel) e Simu Liu (Shang-Chi). O filme tinha previsão de sair em Maio de 2025, mas dada o acúmulo de problemas recentes, novas detas devem ser anunciadas em breve!

Coveiro

comments powered by Disqus