sábado, 20 de maio de 2023

Jordans da Nike de 'Através do Aranhaverso' tem início de venda e letreiro 3D gigante em NY

 Em menos de duas semanas antes de Spider-Man: Across the Spider-Verse chegar aos cinemas, os fãs podem se prender aos mais recentes Jordans inspirados em Miles Morales. Esta não é a primeira vez que Miles e ganhou destaque promovendo os tênis, é claro, mas a partir deste fim de semana começam as vendas do novo modelo. Enquanto o primeiro par de Miles Jordans foi chamado de "história de origem", este novo par é "Próximo Capítulo". É preciso assumir que o próximo filme do Aranhaverso terão um título ameaçadoramente final, a menos que eles decidam levar uma franquia além de três iterações.



A promoção desses novos Jordans inclusive chegou aos letreiros luminosos de Times Square:


O tênis Air Jordan 1 "Next Chapter" de edição especial combina com o par visto no filme usado por Miles Morales. A Nike observou que "esta nova versão da icônica colorway de Chicago apresenta uma mistura de materiais, incluindo couro lustroso e camurça macia". É claro que colocar as mãos e os pés nesses AJ1s não será fácil (ou barato), mas aqui está o que os fãs de tênis precisam saber para que isso aconteça.

Os tênis Spider-Man: Across the Spider-Verse Air Jordan 1 "Next Chapter" já estarão disponíveis a partir deste 20 de maio na Nike Store ao preço de $ 200. As chances são de que eles vão se esgotar em um piscar de olhos, então esteja pronto e esperando na hora do lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus