quarta-feira, 31 de maio de 2023

Agora é oficial! Sydney Sweeney será a segunda Mulher-Aranha em Madame Teia.

Graças à revista Total Film, o próximo papel de super-herói de Sydney Sweeney em Madame Teia acabou de ser confirmado. Ela realmente interpretará Julia Carpenter como rumores afirmavam. Julia é também conhecida como a segunda Mulher-Aranha. A atriz compartilhou que "[ela] não poderia estar mais animada" e como ela "mal pode esperar para poder falar sobre isso".

Mas quem exatamente é Julia Carpenter? Carpenter se tornou a Mulher-Aranha depois de ser inconscientemente submetida a experimentos como parte do que lhe disseram ser um "estudo atlético". Em algum momento, ela foi injetada com uma mistura de veneno de aranha e extratos de plantas exóticas - levando-a a obter poderes semelhantes aos do próprio Homem-Aranha. Sua primeira aparição foi na épica minissérie original das Guerras Secretas.

Julia já desempenhou um grande papel nos quadrinhos antes, participando do primeiro evento das Guerras Secretas e até se tornando uma Vingadora por um tempo. Ela também compartilha um pouco da história com a família Kravinoff, tendo sido objeto de uma tentativa de sacrifício para trazer de volta à vida Kraven, o Caçador. Essa experiência a levou a se tornar a nova Madame Teia, já que a original acabou sucumbindo a um ferimento mortal causado pelos Kravinoffs. Com seu novo manto, ela recebeu poderes telepáticos, precognitivos e de projeção astral junto com a cegueira da Mademe Teia original, Cassandra Webb.

O elenco conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Teia será lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus