quarta-feira, 17 de maio de 2023

Ben Mendelsohn diz que Invasão Secreta é uma série para adultos

Não se engane, o próximo programa de televisão da Marvel pode ser o projeto mais adulto do UCM até agora. Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, a história contada no material de origem da Invasão Secreta segue uma invasão alienígena na Terra, onde os Skrulls que mudam de forma se infiltraram em praticamente todos os níveis do governo. Embora os detalhes exatos da trama da série live-action ainda permaneçam em segredo, um dos protagonistas do programa provocou o tom maduro da série, dizendo que é um programa da Marvel feito para adultos.



"Este é um que os adultos podem ir atrás. É mental", disse Ben Mendelsohn, estrela de Secret Invasion, em um bate-papo recente com o USA TODAY. "Espero que acabe sendo uma das coisas mais legais que eles já fizeram."

Mendelsohn então trouxe à tona o relacionamento de seu personagem com Nick Fury, compartilhando que os dois são “mais próximos do que [eles] já foram:”

“A relação entre Talos e Fury está mais estreita do que nunca... Não sei se (Talos) é como Abbott para seu Costello (mas) é algo que o público vai gostar sem perder o quão ruim a situação fica .”


Falando com a Empire Magazine, Mendelsohn afirmou que há "um elemento de filme de amigos, mesmo que seja bastante distópico".

Ainda sobre a série, o ator falou com o Comicbookmovie que "Acho que Invasão Secreta... escute, é um dos trabalhos mais felizes e gratificantes de todos os tempos. [Produtores] Brian [Tucker] e Louis [D'Esposito] são gênios. Invasão Secreta... Acho que as pessoas vão ficar muito felizes com isso."

Invasão Secreta foi anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Dentre as estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, temos Samuel L Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

comments powered by Disqus