sábado, 27 de maio de 2023

Veja o concept design da Gamora com roupa de saqueadora para Guardiões da Galáxia vol.3

Responsável pelo design de boa parte dos uniformes vistos em Guardiões da Galáxia vol.3, Christian Cordella também deu vida ao novo visual da Gamora, que é de outra linha do tempo e não é mais parte da equipe dos Guardiões. A personagem ganhou um tom muito mais próximo dos saqueadores!


"Em Guardiões da Galáxia vol.3, a Gamora se junta ao clã de Saqueadores. Seu visual reflete seu estilo, mas agora reinterpretado como uma fora da lei saqueadora. O traje que eu trabalhei era composto por muitos elementos diferentes incluindo botas detalhadas" disse Cordella.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus