sexta-feira, 26 de maio de 2023

Trailer, capas e preview revelam novo visual do Pantera Negra a partir de Junho

Das sombras do exílio, o Pantera Negra ataca. No início deste ano, a fase de John Ridley e German Peralta em BLACK PANTHER (2021) terminou com T'Challa banido da nação que ele governou como rei. Juntando os pedaços quebrados da vida de T'Challa, a escritora Eve L. Ewing e o artista Chris Allen se reúnem para contar uma história de autodescoberta no novíssimo BLACK PANTHER (2023) #1. Wakanda pode não ter mais seu rei, mas ainda tem seu protetor: o Pantera Negra. Um preview e trailer da edição que sai em Junho já está aqui:


Na próxima série, T'Challa deve encontrar um novo propósito em Wakanda como o Pantera Negra. Com um visual mais ousado e furtivo, o Pantera Negra se encontra à espreita nas sombras de Birnin T'Chaka, protegendo seu povo das garras do mal.


Nesta primeira olhada especial em BLACK PANTHER #1, T'Challa observa a movimentada cidade de Birnin T'Chaka de cima, escondida na escuridão. Vestindo um novo traje, o Pantera Negra examina a cidade dos telhados, procurando por problemas. Então, T'Challa inicia uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Birnin T'Chaka. Nas duas últimas páginas desta prévia, um novo inimigo surge em busca de informações e depois desaparece sem deixar vestígios.

Coveiro

comments powered by Disqus