quarta-feira, 24 de maio de 2023

James Gunn compartilha mais detalhes da criação dos amigos de Rocket em Guardiões da Galáxia vol.3

A Marvel Studios finalmente lançou seu aguardado terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia, e todos estão comentando sobre isso. Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi lançado com algumas críticas muito sólidas, e os fãs estão adorando a conclusão do diretor James Gunn para sua trilogia. O filme também está arrasando nas bilheterias e facilmente se tornou o filme de maior bilheteria da Fase 5 até agora. James Gunn fez questão de incluir tudo o que podia em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e agora ele está revelando a maneira incondicional como escreve seus roteiros. Recentemente, ele revelou no Twitter alguns novos detalhes sobre o processo de desenvolvimento de seu roteiro para o filme. Você pode conferir a postagem de Gunn abaixo.




"Meus roteiros se tornaram cada vez menos convencionais ao longo dos anos. Na época de #GotGVol3 , meu roteiro incluía, é claro, todas as músicas do filme, mas também um dicionário e detalhamento da linguagem humanimal, mapas, designs de ação e designs de personagens simples como esses - o básico de personagens como Chão, que não estava nos quadrinhos, e Lylla, que foi adaptada dos quadrinhos. O roteiro é o projeto do filme e qualquer coisa que eu possa incluir para ajudar minha equipe a entender a história e apoiar a fundação, incluirei. Dito isto, sendo também o diretor, eu transgrido em muitas áreas que são tradicionalmente de direção - músicas, visuais, tomadas, etc. Portanto, eu não sugeriria necessariamente que roteiristas iniciantes escrevessem roteiros como este!" explicou James Gunn na legenda.

Sobre os bastidores de gravação com os atores que fazem o Jovem Rocket, Lylla, Dentes e Chão, o diretor postou:



O diretor também vem incluindo mais e mais vídeos da equipe da Framestrone com Rocket e seus amigos:





Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus