segunda-feira, 29 de maio de 2023

Conheça o Kid Venom criado pelo autor de Unsug Hero, o mangaká Taigami

É o VERÃO DOS SIMBIOTES e o Universo Marvel está explodindo com novos personagens simbiontes, sagas e revelações! Toda esta temporada de insanidade simbionte está se construindo para a MORTE DO VENOMVERSO, uma nova série limitada lançada em agosto pelo ex-roteirista de Venom Cullen Bunn e pelo artista Gerardo Sandoval. Este épico simbionte em cinco partes revolucionará os mitos simbiontes enquanto o Carnificina embarca em uma onda de assassinatos pelo multiverso, caçando até o último simbionte para reivindicar sua coroa como o novo REI DE NEGRO. No entanto, este conto sombrio terá um ponto brilhante quando um novo herói simbionte surgir em meio ao caos do Carnificina - KID VENOM.



Começando em MORTE DO VENOMVERSO #2, a história de Kid Venom será contada em histórias de backup escritas e desenhadas por seu criador, o aclamado artista de mangá Taigami (Unsung Hero)!

Vindo do Japão do século 10, Kentaru fará de tudo para proteger sua aldeia de misteriosos ataques de simbiontes, mesmo que isso signifique se unir ao próprio simbionte ! Enquanto ele se liga a uma nova entidade simbionte chamada Clinter, Kentaru abraça suas novas habilidades selvagens como Kid Venom! Mas ele está perdendo a cabeça quando a fúria do Carnificina balança em sua direção?


Veja Kid Venom pela primeira vez agora mesmo na capa variante DEATH OF THE VENOMVERSE #2 de Luciano Vecchio, bem como nas folhas de design originais de Taigami, e fique alerta para desenvolvimentos mais emocionantes do VERÃO DOS SIMBIONTES.

Coveiro

comments powered by Disqus