segunda-feira, 29 de maio de 2023

Frank Castle está as portas da morte no preview de Justiceiro #12

 O Justiceiro se encontra às portas da morte em um preview de sua edição final. A nova série do Justiceiro da Marvel mudou drasticamente o status quo de Frank Castle, revivendo sua falecida esposa Maria e transformando o Justiceiro no Punho da Besta do Tentáculo. Isso levou a um confronto com Ares e suas forças do mal, com o Justiceiro matando Ares e chamando a atenção do Doutor Estranho, Capitão América, Wolverine, Cavaleiro da Lua e Viúva Negra. O Justiceiro foi capaz de dominar seus ex-aliados, mas acabou sendo traído por Maria depois que ela desvendou os segredos por trás de sua ressurreição. Com sua vida sendo sugada para fora de seu corpo, o Justiceiro agora tem que lidar com a Arcebispa do Tentáculo.

No PREVIEW de Punisher #12 por Jason Aaron, Jesús Saiz, Paul Azaceta, Matt Hollingsworth e Cory Petit do VC, o Justiceiro está sangrando no chão do complexo do Tentáculo, onde ele é confrontado pela própria arqui-sacerdotisa. Ela praticamente se regozija com o corpo ensanguentado do Justiceiro até que os soldados do Tentáculo venham para ajudar seu Punho da Besta. A arcebispa ordena que eles deixem Frank Castle onde ele está, afirmando que ele não está mais apto para empunhar o título de "Punho da Besta". Com os heróis se aproximando de sua cidadela, ela ordena que saiam e defendam sua casa.



Ela continua afirmando como sempre esperou que o Justiceiro provasse ser o verdadeiro messias da Besta, embora ela tivesse suas dúvidas. Mas depois de se recusar a matar uma criança e mostrar sua fraqueza quando permitiu que Maria o matasse com uma arma encantada, ela estava errada. A arqui-sacerdotisa sacrificou tudo para transformar Frank Castle na máquina de matar que ele é hoje, mas ela terá que recomeçar do zero depois de matá-lo.

A edição completa de Justiceiro #12 sairá nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus