quarta-feira, 17 de maio de 2023

James e Sean Gunn falam sobre a teoria do Rocket e seu vício em próteses

Embora o consenso geral fosse de que o fascínio por prótese de Rocket não passava de uma piada de longa data, Guardiões da Galáxia Vol. 3 sugeriu um significado mais sombrio por trás disto. Flashbacks das origens de Rocket mostraram os amigos Lylla, Dentes e Chão, um trio de animais experimentados pelo Alto Evolucionário. De uma maneira muito mais violenta do que vemos com o Rocket, essas criaturas foram equipadas com vários membros metálicos para dar suporte extra a vida deles. Considerando que todos os três são mortos em flashbacks, os fãs especularam que a coleção de membros prostéticos de Rocket durante seu tempo no UCM foi feita em homenagem a seus falecidos amigos.



 

Falando ao ComicBook.com, o ator de captura de movimento Rocket Sean Gunn admitiu que, embora a teoria seja novidade para ele, ele pode ver a lógica por trás dela:

"Você está jogando isso em mim. Eu não ouvi isso ainda. Eu gosto da teoria", disse Sean. "Não é algo que eu possa dizer que foi conscientemente discutido ou falado na criação dos filmes, mas faz sentido. Faz algum sentido, certo?"

Sean notou que seu cânone principal sempre foi que a coleção de membros protéticos de Rocket era simplesmente devido à sua gravitação em relação à tecnologia.

“Sempre pensei no fascínio de Rocket por essas coisas mais apenas como um fascínio geral pela tecnologia”, continuou Sean. "Se há um gadget que pode fazer algo que ele não entende muito bem, ele precisa entender e consumir e ver o que é, como tudo funciona, que é sempre como eu pensei nisso."

Um fã chegou a perguntar a James Gunn no Twitter sobre essa teoria das próteses terem relação com seus falecidos amigos. O diretor pareceu até que surpreso com a correlação e respondeu que de certa maneira isso teria relação.



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus